DuManoMarcel PRdigital Intentional Learning

Carros, motos, meu Blog. Fatos e notícias, as marcas, modelos, novidades, temas relacionados.

Desafio das Estrelas, Antonio Pizzonia termina em quinto

212680_374113_antoniopizzonia_piloto_web_

Piloto amazonense Antonio Pizzonia.
Imagens: Divulgação.

O italiano Vitantonio Liuzzi venceu de ponta a ponta o Desafio Internacional das Estrelas, disputado hoje domingo no kartódromo do Beto Carrero World, em Penha, SC. Na segunda posição chegou o suiço Sebastien Buemi, com Felipe Massa completando o pódio. Depois dos três pilotos que tiveram passagem pela Fórmula 1 receberam a bandeirada o paranaense Júlio Campos e o amazonense Antonio Pizzonia.

“É uma corrida que a gente espera o ano todo, pois é muito bem organizada, com uma grandeza incomparável e um público impressionante. É algo que na época em que corríamos de kart jamais poderíamos imaginar. Fico muito feliz de o Felipe (Massa) ter me convidado em todas as nove edições”, agradece o amazonense Antonio Pizzonia (Prati-Donaduzzi/Manaus), ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy.

O 9º Desafio Internacional das Estrelas beneficiou centenas de crianças que moram na região praiana de Santa catarina. Cerca de 30% da renda da bilheteria da arquibancada geral e uma brinquedoteca foram doadas para uma escola da rede pública estadual.
E pela primeira vez, pilotos com deficiência participaram do evento, em uma nova categoria, com karts adaptados, que tem os controles manuais. Artistas e pilotos participaram de uma apresentação com kart adaptado, ontem, para promover a inclusão do deficiente através do esporte automotor.

212680_374114_antoniopizzonia_macacao_desafiodasestrelas_web_ 212680_374115_antoniopizzonia_kart_desafiodasestrelas_web_

Antonio Pizzonia iníciou parceria com o laboratório Prati-Donaduzzi.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Informação

Publicado em janeiro 12, 2014 por em Antonio Pizzonia, ChassisBlog.

Posts & páginas populares

Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Creative Commons