#marcelmano #dumano #m2m #TMoto #FarolAlto #DiveTech #TMotoMagaziine #ChassisBlog

Carros, motos, mergulho, meu Blog. Fatos e notícias, as marcas, modelos, novidades, temas relacionados.

Relatório reservado 19062015

Harley-Davidson convoca proprietários do modelo Dyna Street Bob para recall

O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas para a substituição do refletor traseiro e do silencioso do escapamento

The post Harley-Davidson convoca proprietários do modelo Dyna Street Bob para recall appeared first on Duas Rodas News | Jornalismo motociclístico por Eduardo Azeredo.

Visit Website

Venda diária de motocicletas recua 6,9% na primeira quinzena de junho

Ainda sentindo os reflexos da crise nacional, mercado de motos apresenta novo recuo

The post Venda diária de motocicletas recua 6,9% na primeira quinzena de junhoappeared first on Duas Rodas News | Jornalismo motociclístico por Eduardo Azeredo.

Visit Website

Informativo da Yamaha Grupo Geração

Com percurso inédito, interior do Rio de Janeiro recebe sexta rodada do Brasileiro de Enduro de Regularidade 2015

Pilotos Yamaha Grupo Geração buscam vitória para se aproximar da liderança da competição

Os catarinenses Daniel Crema e Guilherme Cascaes, da equipe Yamaha Grupo Geração, correm neste fim de semana, 20 e 21, a sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2015. As provas serão na cidade de Conceição de Macabu, no interior do estado do Rio de Janeiro.

Esta é a primeira vez que a cidade recebe etapas da competição. Em uma região montanhosa, com chuvas recorrentes nos últimos dias, o roteiro inédito é o que causa maior apreensão e ansiedade nos atletas.

Clique aqui para baixar fotos dos pilotos

“O percurso é novo e surpresa para todos, o que iguala as chances de vitória. Promete ser um fim de semana bem difícil, mas vou dar meu melhor para vencer e me aproximar do líder do campeonato”, diz Cascaes, que ocupa a terceira colocação na tabela da categoria Master, 34 pontos atrás do líder Jomar Grecco.

Para Daniel Crema, o “Enduro da Cidade Simpatia” também será um desafio inédito. Quarto colocado no campeonato, ele vai colocar sua Yamaha WR 250F na trilha para buscar aproximação aos líderes.

“Não sabemos como vai ser o terreno e o nível técnico da prova, mas estou bem preparado fisicamente e com os equipamentos bem ajustados. Quero um bom resultado para chegar nas próximas etapas, em Santa Catarina e Paraná, mais perto do líder”, afirma Crema.

A sexta rodada soma pontos pelas etapas de número 11 e 12 do campeonato, que ainda vai passar por Santa Catarina (para a sétima rodada) e Paraná (para a oitava e última parada).

Classificação do campeonato após cinco rodadas (dez etapas)

1. Jomar Grecco – 212 pontos
2. Emerson Loth – 196 pontos
3. Guilherme Cascaes – 178 pontos / Yamaha Grupo Geração
4. Daniel Crema – 171 pontos / Yamaha Grupo Geração

Copyright © 2015 Jess, All rights reserved.

unsubscribe from this list    update subscription preferences

Visit Website

Sou fã das Motards. Depois de muito tempo lendo e pesquisando, acabei comprando a minha XTZ 250X. Mas, tenho uma grande dúvida, sempre ouvi falar que é bom amaciar o motor no “pau”, mas sei que o fabricante fala o contrário. O que devo fazer?

Visit Website

Bicicleta faz uso de um manche ao invés de guidão

17/06/2015 08:37 Mudar completamente a forma tradicional de ciclística é o propósito de um conceito de bike que, além de fazer o ciclista posicionar-se mais deitado ao invés de sentado, tem como componente direcional um manche ou joystick. Leia mais e veja as fotos e um vídeo desta e-bike em movimento…

Visit Website

Royal Enfield lança Edição Limitada da Classic 500

18/06/2015 08:19 A partir do dia 15 de julho, a Royal Enfield disponibilizará para venda, exclusivamente por Internet, uma Edição Limitada da Classic 500 batizada de “Despatch Edition” com apenas 600 unidades. Leia mais e veja as fotos…

Visit Website

Uma BMW GS para crianças

18/06/2015 10:20 Para crianças cheias de estilo e fãs das super motos, a Brinquedos Bandeirante lançou a BMW GS – EL 12 V. Leia mais e veja as fotos…

Visit Website

Recall: Harley-Davidson chama donos da Street Bob no Brasil

Foram identificados problemas no refletor traseiro e no silencioso do escapamento do modelo; 149 motos estão envolvidas na campanha

Visit Website

Nova Tiger Explorer 1200 com suspensões eletrónicas?

Nova Tiger Explorer 1200 com suspensões eletrónicas?Um questionário enviado pela Triumph aos clientes da marca antevê algumas novidades na Explorer!

Visit Website

Longa Duração: Yamaha Crosser 150 mês 9

Dentro do tema funcionalidade, nosso repórter destaca três detalhes da trail que poderiam ser melhorados

Visit Website


MultiDesportos (liberação de imprensa)
Ilha Comprida recebe pela primeira vez uma etapa do Arena Cross
MultiDesportos (liberação de imprensa)
Em ritmo acelerado devido à etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada em Paty de Alferes (RJ), no último fim-de-semana, os pilotos da equipa Honda Mobil tiveram uma semana intensa e com pouco tempo para conciliar descanso e preparação para

and more »

Visit Website

KTM 390 ADVENTURE À CAMINHO

Segundo o portal de carros indiano http://www.cartrade.com, a fabricante austríaca enviou duas unidades de uma versão mais off-road da Duke 390 para desenvolvimento na Índia. Os protótipos têm nome secreto de KT22 e compartilham o …

The post KTM 390 ADVENTURE À CAMINHO appeared first on A Revista da Moto!.

Visit Website

O H.O.G The One Curitiba Chapter da Harley-Davidson promove mais um Bate & Volta no próximo fim de semana, desta vez com destino à cidade de Castro, na Região dos Campos Gerais, a cerca de 100 km de Curitiba. Os participantes irão se encontrar na manhã deste sábado, dia 20 de junho, na concessionária The […]

Visit Website

Concessionárias paulistas realizam trabalhos junto à população que mora no entorno das pistas para garantir segurança de usuários e animais

Visit Website

Neste domingo 21 de junho, acontece a 5º etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM., na cidade de Presidente Getúlio (SC). A prova promete ser uma das melhores do ano, será disputada em um local desconhecido da maioria dos pilotos, e terá um percurso de 29,5 km por volta, divididos em 5 trechos considerados […]

Visit Website

Dafra Citycom 300i CBS, O TESTE

Cityking
Quatro anos de mercado e a 1ª mudança: a frenagem combinada, que o tornou mais seguro
Texto e Fotos: R. Agresti

Em setembro de 2014, o scooter Dafra Citycom 300i completou quatro anos no mercado brasileiro. Para comemorar …

The post Dafra Citycom 300i CBS, O TESTE appeared first on A Revista da Moto!.

Visit Website

  A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country 2015 será realizada nos dias 4 e 5 de julho, em Anápolis (GO). A prova será na tradicional Pista de Cross – Vivian Park, na Praça Polifuncional Fora de Estrada. A disputa também será válida pela 3ª etapa do Goiano de Cross Country. Esta será […]

Visit Website

Ducati convoca os proprietários para uma campanha de Recall, onde haverá a substituição e reparos em algumas peças. Veja os modelos envolvidos.

Ducati Panigale 1199 2 Ducati convoca proprietários para recall

Foto Divulgação

compre sua hornet Ducati convoca proprietários para recall

Recall – Ducati convoca proprietários

A Ducati do Brasil informou nesta quinta-feira que está convocando para uma campanha de recall os proprietários das motocicletas Multistrada 1200, modelos de 2010 à 2014; 1199 Panigale S , S Senna, R e 1199 Superleggera, modelos 2014 e 2015

O modelo Multistrada 1200 passará por uma substituição da semi-cobertura superior do acelerador por uma peça reprojetada, inibindo a possibilidade de desengate da capa interna do acelerador. A reparação é gratuita e dura apenas 10 minutos.

Já para os modelos 1199 Panigale S, S Senna e R e 1199 Superleggera, será necessário remover o conjunto de amortecedores traseiros Öhlins TTX, os quais serão enviados para a Öhlins Brasil onde será realizado o reparo. Após esse processo, a peça retorna aos concessionários. O tempo para esse reparo já é maior, levando 7 dias úteis (tempo estimado).

A campanha começou a valer no dia 18 de Junho e inclui todas as redes de concessionárias da marca. A campanha é por tempo indeterminado. Os proprietários devem entrar em contato direto com as concessionárias da marca e agendar os reparos. Os clientes podem se informar e realizar o agendamento pelo telefone 0800 738 2284 ou pelo e-mail atendimentobrasil@ducati.com.

>>Visite a nossa loja de motos

The post Ducati convoca proprietários para recall appeared first on Moto, motovelocidade, comprar, vender motos, notícias – Best Riders, a Revista de Motos para os melhores pilotos.

Visit Website

Harley Street Bob tem recall duplo no Brasil

456MOTOTESTE_HD_STREET_BOB_07A unidade avaliada pela INFOMOTO estaria entre os modelos convocados pela campanha. A placa encobria o refletor traseiro. Outro problema pode estar no escapamento “barulhento”

A Harley-Davidson anunciou hoje uma campanha de recall para o modelo Street Bob, da família Dyna, fabricadas em 2014 e 2015, modelo 2015. A recall atinge 149 unidades, inclusive a testada por nós da INFOMOTO. O objetivo da campanha é a substituição do refletor traseiro e do silencioso do escapamento do modelo nas concessionárias da marca.

Tal medida é necessária por causa de uma possível instalação do refletor traseiro com dimensão incorreta, que pode ser encoberto pela placa de licenciamento, dificultando que a motocicleta seja vista por outros veículos em determinadas condições, com risco de colisão e grave acidente, ocasionando danos materiais e físicos ao motociclista e a terceiros. E a oossível instalação de silencioso do escapamento inadequado, que poderá fazer com que a emissão de ruído da motocicleta exceda o limite estabelecido pela legislação brasileira.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A Harley-Davidson empresa também enviou carta individualizada aos proprietários, com base em seu banco de dados. Mas, em todo caso, confira a tabela abaixo apra ver se a sua Street Bob está envolvida no recall.

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 1 hora. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma concessionária, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC. (por Arthur Caldeira)

 

Modelo Anos de fabricação Ano modelo Chassi não sequencial
FXDB – Street Bob® 2014 e 2015 2015 9321GX4J0FD300029 a 9321GX4J9FD310333 e 9321GX4JXFD300698 a 9321GX4JXFD310681

 

Visit Website

Bate e volta

Cidade de Castro, a cerca de 100 km de Curitiba, recebe harleyros no final de semana

Visit Website

Desafio difícil

Jomar Grecco luta para manter a liderança no Campeonato Brasileiro de Regularidade

Visit Website

Dudu Lima defende liderança no Arena Cross em Ilha Comprida, cidade litorânea de São Paulo

Visit Website

Harley-Davidson convoca proprietários do modelo Dyna Street Bob para recall.

Street Bob Harley Davidson realiza recall do modelo Dyna Street Bob

Foto Divulgação

Harley-Davidson realiza recall do modelo Dyna Street Bob

A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Dyna, modelo Street Bob, fabricadas em 2014 e 2015, modelo 2015. A iniciativa atinge149 unidades em todo o território nacional. Confira tabela abaixo:

Modelo Fabricação Modelo Chassi não sequencial
FXDB – Street Bob® 2014 e 2015 2015 9321GX4J0FD300029 a 9321GX4J9FD310333 e 9321GX4JXFD300698 a 9321GX4JXFD310681

O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a substituição do refletor traseiro e do silencioso do escapamento.

Tal medida é necessária por causa de possível instalação do refletor traseiro com dimensão incorreta, que pode ser encoberto pela placa de licenciamento, dificultando que a motocicleta seja vista por outros veículos em determinadas condições, com risco de colisão e grave acidente, ocasionando danos materiais e físicos ao motociclista e a terceiros. Também é possível que a instalação de silencioso do escapamento esteja inadequada,  o que poderá fazer com que a emissão de ruído da motocicleta exceda o limite estabelecido pela legislação brasileira.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A Harley-Davidson empresa também enviou carta individualizada aos proprietários, com base em seu banco de dados.

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 1 hora. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma concessionária, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.

>>Visite a nossa loja de motos

The post Harley Davidson realiza recall do modelo Dyna Street Bob appeared first on Moto, motovelocidade, comprar, vender motos, notícias – Best Riders, a Revista de Motos para os melhores pilotos.

Visit Website

Aposentado desde 2012, italiano comandou os dois primeiros treinos livres em Misano

Visit Website

Primeira mão! Honda patenteia a nossa Bros 150 na Europa

18/06/2015 09:15 A Honda protocolou o registro de patente para uma “nova” moto a ser comercializada na Europa, que nada mais é do que a nossa conhecida Bros 150. Leia mais e veja as fotos…

Visit Website

Uma Honda NSR250R do século 21!

Uma Honda NSR250R do século 21!A TYGA performance transformou este ícone dos anos 90 numa máquina que envergonha algumas superdesportivas!

Visit Website

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às junho 20, 2015 por em #dumano, ChassisBlog e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: