#marcelmano #dumano #m2m #TMoto #FarolAlto #DiveTech #TMotoMagaziine #ChassisBlog

Carros, motos, mergulho, meu Blog. Fatos e notícias, as marcas, modelos, novidades, temas relacionados.

Honda CB Twister 2016

Apresentada no Salão Duas Rodas a nova CB Twister 2016 é outra moto! E chega com três anos de garantia e fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

Divulgação

No uso urbano ou para viagens nos finais de semana a Honda CB Twister 2016 é a motocicleta indicada, um modelo de ascensão aos proprietários das Honda CG, de acordo com a marca da asa. Equivale a categoria da agora extinta CB 300R, e tem como principal concorrente a Yamaha Fazer 250.

Divulgação

Divulgação

A CB Twister tem um novo motor de 250 cc, totalmente adequado às normas de emissão de poluentes no meio ambiente, segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). O motor de 249,5 cc, monocilíndrico, OHC Over Head Camshaft, quatro válvulas, quatro tempos, com arrefecimento a ar e óleo, injeção de combustível PGM-Fi Programmed Fuel Injection e tecnologia bicombustível FlexOne. A potência é de 22,4cv a 7.500 rpm quando o modelo é abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com etanol. O torque é o mesmo, ou 2,28 kgf.m a 6.000 rpm.

O chassi do tipo diamante, em tubos em aço com dupla trave de estrutura compacta, prioriza a centralização de massas e, é o principal responsável pela perda de cerca de 10 quilos, no conjunto. Com peso total de 137 kg na versão com ABS (135 kg sem ABS), e relação peso x potência (6,1).

O escapamento também contribui para o baixo centro de gravidade.

amortA suspensão dianteira tem garfo telescópico, com 130 mm de curso. Na traseira do tipo mono-amortecida – esqueça o Pro-Link, com amortecedor único com mola dupla de 35/108 mm de curso.

Os freios são a disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira, e ABS opcional. As rodas de liga-leve trazem os inéditos pneus radiais, de 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira, nessa categoria.

telaPainel de instrumentos tipo blackouttotalmente digital completo inclusive com indicador de nível do combustível, com perfeita visualização mesmo nos dias ensolarados. Grupo ótico dianteiro integrado ao anteparo frontal. A laterna traseira em LED é praticamente visível de todos os ângulos.

O tanque de combustível tem capacidade para 16,5 litros, e o bocal do tipo Pivot de acionamento rápido faz parte das medidas adotadas para atender ao Promot 4.

Divulgação

Nas cores preto sólido; vermelha, e branca perolizada (versão sem ABS), e na cor vermelha perolizada, para a versão com freios ABS. Os preços públicos sugeridos são R$ 13.050,00 (sem ABS) e R$ 14.550,00 (com ABS), base São Paulo, não inclui despesas com frete e seguro.

Honda CB Twister 2016

Marcel Mano 0=0

Fonte: Honda CB Twister 2016 | T Moto Magazine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: