#DuMano #TMoto #FarolAlto #Motoesporte #Rota da Conquista #CTPSC

Carros, motos, mergulho, meu Blog. Fatos e notícias, as marcas, modelos, novidades, temas relacionados.

Jonathan Rea é bicampeão no mundial Superbike

TMoto Magazine

Jonathan Rea (#1), da equipe Kawasaki Racing Team, é o campeão da temporada 2016 do Mundial de SuperBike. O piloto norte-irlandês obteve seu segundo título consecutivo ao lado da escudeira japonesa e confirmou a vitória na disputa da etapa final do campeonato, realizada no circuito de Losail, no Qatar, neste final de semana. O competidor de 29 anos se tornou bicampeão do Mundial logo no fim da primeira corrida da rodada, disputada neste sábado (29), quando encerrou a prova na vice-liderança e somou os pontos necessários para, matematicamente, garantir o título.

“É incrível eu ter vencido o campeonato ficando na frente de ponta a ponta. Estou muito feliz e orgulhoso com nosso trabalho, por que a motocicleta é muito recente. Ganhar no primeiro ano do lançamento de um novo modelo é incrível e eu quero agradecer muito à Kawasaki pela construção de uma moto tão boa. Realmente eu me senti…

Ver o post original 478 mais palavras

Deixe um comentário

Informação

Publicado em outubro 31, 2016 por em ChassisBlog.
