#marcelmano #dumano #m2m #TMoto #FarolAlto #DiveTech #TMotoMagaziine #ChassisBlog

Carros, motos, mergulho, meu Blog. Fatos e notícias, as marcas, modelos, novidades, temas relacionados.

Marcel Mano

Jornalista MTB 19.208 por formação (FIAM), com pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial com ênfase em Marketing pela Cásper Libero.

Assistente de testes na Revista Duas Rodas, repórter na Motociclismo Magazine, Editor das TMoto Magazine, Motocatalogo e Scootermania, editor executivo revista Polaris Brasil, fotografo em diversos e atualmente editor da TMoto – isso só em duas rodas.

Profissional com experiência na área de Comunicação, abrangendo os setores de Gestão de Prêmios, Crise, Produção de Conteúdo, Eventos, Relações Públicas, Institucional e Assessoria de Imprensa, atuando em empresas nacionais e multinacionais.

Vivência na Comunicação interna e externa, incluindo o desenvolvimento de estratégias para o relacionamento com os diversos públicos. Capacitação de Porta-vozes.

Concepção e execução de eventos para o lançamento de produtos e serviços no Brasil e Exterior.

Coordenação da estratégia de presença da marca em eventos, feiras, provas e campeonatos (Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel).

Responsável pela definição das estratégias de relacionamento com a imprensa de todo o território nacional. Comunicados à imprensa no exterior.

Vivência na área do SAC e Marketing com foco em promoção, publicidade e eventos.

Jornalista com experiência em apuração, produção e redação de matérias para mídia impressa e mídias digitais.

Domínio do ambiente digital, DNA Social, Técnicas de RP, Content Marketing e talento editorial.

Todos os textos, fotos e vídeos publicados em chassisblog, a exceção dos assinados por terceiros, são de minha autoria, conteúdo com relevância. Sempre que reproduzidos devem ser acompanhados de créditos e fonte.

Um comentário em “Marcel Mano

  1. Marcelino Boraschi
    novembro 5, 2015

    Motor de super ciclo

    Olá!
    Dei entrada de patente de um motor diferente, que em teoria será menor, mais potente e mais econômico.
    Procuro uma parceria/sociedade para montar um protótipo, pequeno de 1 cilindro.
    Sabe quem pode me ajudar?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s