#DuMano #TMoto #FarolAlto #Motoesporte #Rota da Conquista #CTPSC

Carros, motos, mergulho, meu Blog. Fatos e notícias, as marcas, modelos, novidades, temas relacionados.

Marcel Mano

Jornalista MTB 19.208 por formação (FIAM), com pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial com ênfase em Marketing pela Cásper Libero.

Assistente de testes na Revista Duas Rodas, repórter na Motociclismo Magazine, Editor das TMoto Magazine, Motocatalogo e Scootermania, editor executivo revista Polaris Brasil, fotografo em diversos e atualmente editor da TMoto – isso só em duas rodas.

Profissional com experiência na área de Comunicação, abrangendo os setores de Gestão de Prêmios, Crise, Produção de Conteúdo, Eventos, Relações Públicas, Institucional e Assessoria de Imprensa, atuando em empresas nacionais e multinacionais.

Vivência na Comunicação interna e externa, incluindo o desenvolvimento de estratégias para o relacionamento com os diversos públicos. Capacitação de Porta-vozes.

Concepção e execução de eventos para o lançamento de produtos e serviços no Brasil e Exterior.

Coordenação da estratégia de presença da marca em eventos, feiras, provas e campeonatos (Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel).

Responsável pela definição das estratégias de relacionamento com a imprensa de todo o território nacional. Comunicados à imprensa no exterior.

Vivência na área do SAC e Marketing com foco em promoção, publicidade e eventos.

Jornalista com experiência em apuração, produção e redação de matérias para mídia impressa e mídias digitais.

Domínio do ambiente digital, DNA Social, Técnicas de RP, Content Marketing e talento editorial.

Todos os textos, fotos e vídeos publicados em chassisblog, a exceção dos assinados por terceiros, são de minha autoria, conteúdo com relevância. Sempre que reproduzidos devem ser acompanhados de créditos e fonte.

Anúncios

Um comentário em “Marcel Mano

  1. Marcelino Boraschi
    novembro 5, 2015

    Motor de super ciclo

    Olá!
    Dei entrada de patente de um motor diferente, que em teoria será menor, mais potente e mais econômico.
    Procuro uma parceria/sociedade para montar um protótipo, pequeno de 1 cilindro.
    Sabe quem pode me ajudar?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s